Política de Trocas
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de
produto devem ser feitas no prazo de até sete (7) dias corridos, a contar da
data de emissão da NF (nota fiscal) e mediante autorização prévia da Log Lift.
Para a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato
a nossa equipe de atendentes pelo e-mail comercial@logliftempilhadeiras.com.br, informando nº do pedido (NF) e o motivo da devolução.
A solicitação será avaliada e, caso autorizada, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, juntamente com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal de origem e nota fiscal de devolução.
Os itens devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou sem comprovação de defeito, poderão ser reenviados ao cliente, sem consulta prévia.
Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão por conta exclusiva do cliente.